Cardinals dominam Andy Dalton, e derrubam os Cowboys dentro do AT&T Stadium
MatériaMais Notícias
da casino: Os Cowboys terão trabalho para ajustar o time sem Dak Prescott. Na primeira experiência com Andy Dalton como QB titular, o time foi engolido pela defesa dos Cardinals. Dentro do AT&T Stadium, em Arlington, Arizona triunfou por 38 a 10 e chegou à quarta vitória na temporada em seis jogos, embolando ainda mais a disputa na divisão oeste da NFC, já que empata com o Los Angeles Rams (os dois com 4-2). O invicto Seahawks lidera com cinco vitórias.
RelacionadasFutebol AmericanoJogo terrestre funciona, Chiefs batem os Bills e se recuperam de derrota para os RaidersFutebol Americano19/10/2020Futebol AmericanoTreinador promete consertar ataque do Chicago Bears: ‘Vai ser divertido’Futebol Americano19/10/2020Futebol AmericanoTom Brady e Rob Gronkowski chegam ao touchdown 91 e entram no top 3 da história da NFLFutebol Americano19/10/2020
da betobet: Um dos grandes destaque do jogo foi o safety Budda Baker, do Arizona Cardinals, a alma da defesa. Além de forçar um fumble recuperado e sacar Andy Dalton em uma oportunidade, ele também interceptou um passe do quarterback dos Cowboys.
Primetime certified.#MNF x @buddabaker32 pic.twitter.com/1dkKzpgJa1
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) October 20, 2020
Detalhe interessante da partida é que o Arizona Cardinals havia forçado apenas três turnovers nos primeiros cinco jogos da temporada. Só no primetime desta segunda-feira, a equipe forçou quatro e marcou 24 pontos oriundos deles.
STRIKE!#BudLightCelly x @budlight x @buddabaker32 pic.twitter.com/SIhNPZMGoi
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) October 20, 2020
Kyler Murray segue invicto dentro do estádio do Dallas Cowboys. Essa foi a sétima partida do quarterback no AT&T Stadium, sendo as outras seis no período de High School e também como jogador da Universidade de Oklahoma. O camisa 1 se tornou apenas o quinto jogador na história da NFL com 30 passes para TDs e outros 10 TDs corridos em suas duas primeiras temporadas na liga, igualando a marca de Cam Newton, Dak Prescott, Lamar Jackson e Josh Allen. Todavia, não foi o jogo mais inspirado do atleta passando a bola. Foram apenas 9 passes completados em 24, com 188 jardas e duas conexões para TD.
.@K1 with the pitch… to himself.
📺 #MNF on ESPN pic.twitter.com/X8U0JuZYGV
— Arizona Cardinals (@AZCardinals) October 20, 2020
O Arizona ainda aplicou a adaga nos Cowboys com um touchdown corrido de 69 jardas de Kenyan Drake. Mesmo com a derrota, os Cowboys seguem no topo da NFC East com um retrospecto negativo. São apenas duas vitórias e quatro derrotas, com os Eagles na segunda posição por possuírem um empate e uma vitória em seis jogos. Giants e Washington Football Team estão na parte debaixo da divisão, ambos com uma vitória e cinco derrotas. Para se ter ideia, o Seattle Seahawks, líder da divisão do Arizona, tem mesmo o número de vitórias que toda a NFC East.
Kenyan Drake to the HOUSE. @KDx32
📺: #AZvsDAL on ESPN
📱: NFL app // Yahoo Sports app: https://t.co/vHTeaUAgV3 pic.twitter.com/hWSU0UYQjx— NFL (@NFL) October 20, 2020
Andy Dalton terminou a partida na sideline, vendo o o reserva Ben DiNucci nos minutos finais. O camisa 14 totalizou 266 jardas passadas, completou 34 de 54 passes, conectou um touchdown e sofreu duas interceptações.