Corinthians defende longo tabu contra o Botafogo-SP neste domingo
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam neste domingo (5), às 18h30, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E, como mandante, o Timão defende um longo tabu diante da equipe de Ribeirão Preto.
A última vez que o Corinthians foi derrotado pelo Pantera na capital paulista foi em 1976, no dia 5 de agosto. Na ocasião, o time do interior venceu por 3 a 0, no Pacaembu, em duelo válido também pelo Estadual.
> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansCorinthians x Botafogo-SP: onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pelo PaulistãoCorinthians04/02/2023CorinthiansCorinthians encerra preparação para enfrentar o Botafogo-SP; Yuri Alberto é desfalqueCorinthians04/02/2023CorinthiansCorinthians aproveita semana de treinos e praticamente zera jogadores no DMCorinthians03/02/2023
da imperador bet:
Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!” class=”font-bold break-normal hover:underline” style=”color:rgb(34,34,26)” target=”_blank” rel=”nofollow,sponsored”> Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!” target=”_blank”>> Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
De lá para cá, as equipes se enfrentaram outras 31 vezes atuando em São Paulo, sendo 23 vitórias do Corinthians e oito empates, números que deixam o Pantera em alerta para o confronto.
Para o confronto, no entanto, o Alvinegro não contará com o atacante Yuri Alberto, que sofre com dores no tornozelo direito. Júnior Moraes ou Romero devem ganhar a vaga. Mas o time terá o retorno do volante Fausto Vera. Maycon, em transição (já treinando com bola), e Cantillo, em tratamento de uma lesão muscular, seguem fora.
O Timão busca a vitória diante de sua torcida para seguir na liderança do Grupo C. A equipe comandada por Fernando Lázarotem dez pontos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. O Botafogo-SP, por sua vez, venceu dois, empatou dois e perdeu um, mas está na liderança do Grupo A, com oito pontos.